segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL AO SOM DE ... LIBRAS!!!

Foi muito interessante a idéia da profª Adriana P. Soares, do 3º ano C, ao realizar o AUTO DE NATAL DO 3º ANO.

Os alunos estavam caracterizados como personagens bíblicos e fizeram uma linda representação do nascimento de Jesus, o verdadeiro sentido do Natal. Todos os alunos participaram da encenação, de acordo com suas habilidades e capacidades.

Para finalizar, a grande surpresa: os alunos entoaram “Noite Feliz” utilizando a linguagem de sinais (LIBRAS) e com perfeição!

Parabéns professora pelo trabalho realizado e aos alunos pela dedicação e pela apresentação que foi singela, porém emocionante!







Um comentário:

  1. Obrigado pelas palavras, muito bom ter um esforco reconhecido. Alias aproveito para agradecer aos meus anjinhos que se doaram muito para que tudo saisse perfeito, a professora Pamela Zanini por ter gravado as musicas que usei e mais ainda a professora Cristina pelo apoio no cenario, figurino e organizacao. A simplicidade e de certa forma, um jeito sublime de mostrar que o encanto esta no discurso, na palavra e mais ainda ne intencao de tocar os coracoes...Sendo possivel para qualquer um, mesmo que nao haja o recurso almejado, porque nem sempre e o necessario.

    ResponderExcluir